quarta-feira, outubro 26, 2005

Um Porto das Arábias!!!!

Ora aqui está uma visão nada vulgar no dia a dia da cidade do Porto!
.
A convite do Alambike Bar reunimos com alguns amigos e cumplices do costume num espectáculo exótico e de extrema sensualidade... que o digam a Ana e Pedro (Alambike) que se riram à custa dos babosos! (Dos homens!!! Dos homens!!)
.
.
Fotografia por Mariana Ruiz
...
A noite estreou-se de forma animada com a conversa a fluir numa toada alegre entre a expectativa do espectáculo e uns copitos a mais!!! Enquanto não iniciava, houve ainda tempo para lançar a inveja entre os faltosos das nossas aventuras de fim de semana por esse Portugal fora!(São muito morcões!!!! ;p )
.
A música impôs-se e o espectáculo oferecido pela bela e exuberante Carolina Fonseca não deixou ninguém indiferente! A ambiência criada pela luz, música e contínuo ondular do seu corpo agarrou o olhar do público e por momentos imaginei-me nas arábias como bela e sensual bailarina a dançar de sabre em punho... A dança do ventre é efectivamente a linguagem da sensualidade que perceptível aos sentidos transforma os movimentos em imagens, os sons em cores vivas e quentes e a música num bálsamo que nos eleva a um estado de leveza e turpor...
.
Com a noite envolta num ambiente de magia, ao deixar o Alambike, a Invicta parecia-nos, na penumbra e nevoeiro, uma qualquer Agadir deslocada excessivamente a norte ostentando orgulhosos minaretes apontando os céus e desafiando o sonho...

15 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

De facto, a menina mexia-se... mexia-se!! Tinha jeito para aquilo.... isto é... digo eu, que não percebo nada daquelas coisas! ;)

Bjs!

RA disse...

Até podes não perceber nada... mas a baba pareceu aprovar o espectáculo!
:p

RA disse...

Que o diga eu que não consegui ver quase nada por causa das vossas movimentações e inclinações sobre a mesa... tudo de cara à banda e boca aberta!

Susy disse...

Oh Ricky!!.... E tu querias ver para quê?... Para te babares também? Nem pensar! Ficaste muito bem onde estavas!! Ao meu ladinho quietinho! ;)

RA disse...

Eu?! Babar-me?!?
De onde é que vieram essas ideias o meu interesse era apenas apreciar a qualidade estética deste tipo de dança!

RA disse...

Mas que havia gente com os olhos arregalados e baba nos lábios lá isso havia! :)

Anónimo disse...

Agora quem vai lançar a inveja sou eu!! Foste "apreciar" as meninas a dançar... Mas no próximo domingo no coliseu quem vai apreciar um menino a dançar sou eu!
Pois é! Tou a falar do Joaquim cortes, o famaso bailarino do flamenco! Não te babes...

Beijinhos

Anónimo disse...

Agora quem vai lançar a invenja sou eu. Hi, Hi, Hi.
Divertiste-te com as meninas a dançar?!!
No próximo domingo no coliseu vou apreciar muito um menino a mexer-se. Pois é!! Tou a falar do joaquim cortez, o grande bailarino do flamenco.

Beijinhos, diverte-te

Anónimo disse...

Manda cumprimentos ao Jaquim e diz-lhe para se deixar de danças amaricadas :P

Susy disse...

hihihihi! Bnedita, benedita! vi logo que o comentário só podia ser teu! :P

Não tens um bilhete a mais?..... É que ele é um pedacinho!!!

Beijinhos grandes! :D

Anónimo disse...

Querias...
Só tenho dois bilhetes!
Contudo o meu homem não está muito convencido a acompanhar-me (dor de cotovelo!! OHOH)...Enfim...
Vamos ver! É que ele já sabe se não for pode-se arrepender para o resto da vida, hihihi...

Depois conto-te tudo!!

Anónimo disse...

Suas tolas!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Feio.... fazer inveja aos outros... feio, muito feio!!!

Não há mais festas na praia pros meninos!! :P ;)

Gelly disse...

Feio.... fazer inveja aos outros... feio, muito feio!!!

Não há mais festas na praia pros meninos!! :P ;)

Gelly disse...

Engano?!
Naaa.....
Era mesmo para frisar bem a ideia. :P
Num bos cumbidu pra mai nada!! ;)


As if...

LolololOLOlolOLolol